segunda-feira, 10 de setembro de 2012

The Voice Brasil, que será transmitidos pela TV Globo . busca descobrir novos talentos, onde o vencedor grava um CD pela Universal Music e leva um prêmio no valor de R$500 mil.

O programa é uma espécie de “American Idol”, que busca novos talentos e um novo ídolo na música. O The Voice já é conhecido em outros países e na Grã-Bretanha, por exemplo, tem como jurados os artistas Will.i.am., Jesse J., Tom Jones. 

Nos EUA, a banca conta com Adam Levine, vocal do Marron Five, Ceelo Green e Cristina Aguilera.

1ª etapa: Primeiro de tudo, o candidato terá que ser aceito na inscrição, onde os jurados irão avaliar o desempenho apresentado pelo vídeo que foi enviado.

 Aceito, é só o começo de uma longa jornada. Depois disso, o selecionado terá que se apresentar para quatro artistas consagrados, que serão os chamados Técnicos.Tiago Leifert se junta a Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos para completar a equipe que estará a frente do novo reality musical da televisão brasileira. 

Mas uma novidade do programa, é que na primeira fase, os jurados não poderão ver a cara do candidato, apenas sua voz. Se os técnicos gostarem do que ouviram, apertam um botão que fará girar a cadeira que o participante estará sentado, revelando-o. 

Cada técnico formará equipes de candidatos, que os treinarão ao longo da competição. Se dois jurados escolherem o mesmo participante, o selecionado é que decidirá com quem gostaria de trabalhar. Serão no final da primeira etapa, formados quatro equipes com 12 participantes em cada.

2ª etapa: Começa as chamadas Batalhas, onde os competidores cantam em duetos, porém, contra os integrantes da própria equipe. Os mais talentosos continuarão no programa e passarão a cantar individualmente, e a partir daí, o público também tem direito a voto. 

Na batalha final, os telespectadores que terão nas mãos o poder de escolher o vencedor.

A estréia do programa está marcada para 23 de setembro domingo na rede globo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário