quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Fernanda Lima como mestre de cerimônia e o talento de Toquinho no show da noite, foi inaugurado nesta segunda-feira o shopping de luxo Village Mall, na Barra da Tijuca. Os convidados do evento fechado puderam ver, em primeira mão, as vitrines de lojas até então inexistentes no Rio, como Tiffany, Sephora e Zara Home antes do grande público.
Mas quem esperava ver as suntuosas fachadas da Burberry, Gucci, Michael Kors, CH Carolina Herrera e Miu Miu vai ter que esperar mais um tempo. Segundo a Multiplan, administradora do empreendimento, essas grifes internacionais não conseguiram resolver pendências de importação a tempo da inauguração:
- O shopping está abrindo as portas agora, mas a cada semana teremos alguma loja nova, pois, infelizmente, algumas delas não conseguiram resolver questões burocráticas aduaneiras - disse Isaac Peres, presidente da Multiplan.
O teatro Bradesco Rio, que promete ser um dos mais modernos do Rio, com capacidade para 1060 pessoas, também não ficará pronto tão cedo. A ideia é que comece a funcionar a partir de abril de 2013. No entanto, as quatro salas VIP de cinema já devem ter programação para a próxima semana.

Para animar os convidados que circulavam pelo evento, o cantor Toquinho foi o responsável pelo show da noite, no terceiro e último piso do shopping que tem um total de 105 lojas em sua planta.
No segundo andar, comidinhas especiais preparadas pelo restaurante Aquim e pelo chef Felipe Bronze e macarrons e sorvetes da Paradis faziam com que os convidados se aglomerassem em filas para prová-las.
A partir desta terça-feira, o shopping, que ainda não está decorado para Natal, abre suas portas das 11h às 23h. Esse será o horário de funcionamento de segunda a sábado, e aos domingos das 13h às 21h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário