terça-feira, 19 de fevereiro de 2013









  VERDE ESMERALDA

Reprodução


Para os especialistas, a vantagem  do verde esmeralda está justamente no fato de se tratar um "tom médio". Isso faz com que a cor possa ser usada tanto no verão, quanto no inverno. Democrático, o verde esmeralda ainda pode ser usado por todos os tipos de pele. 


Reprodução


Para o dia a dia, o ideal é usar o verde esmeralda em blusas, camisas, calças ou saias. Para as mais discretas e aquelas que preferem tons neutros, a dica é abusar dos acessórios ou até mesmo dos sapatos verdes. Escolha sempre uma peça no tom e opte por uma outra peça mais básica, nas cores cinza, caramelo, branco e marinho para combinar. Já as mais ousadas podem usar o vede esmeralda com azuis turquesa ou bic e salmão, por exemplo. 


Reprodução


Mesmo combinando com quase tudo é preciso alguns cuidados na hora de usar o verde esmeralda. Tenha em mente que ele tende a aumentar a região que está, por isso, quem tem quadril um pouco mais largo, por exemplo, deve investir no verde na parte de cima enquanto quem tem os seios maiores pode usá-los em saias e calças. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário