sábado, 22 de março de 2014

LANÇAMENTO!

   Neste sábado, 22/3, é lançada oficialmente no Brasil a coleção adidas Originals ♥ FARM em todas as lojas, sendo que as peças já chegaram também no e-FARM! 
  As estilistas se uniram e criaram uma coleção complementar, que vai chegar nas lojas juntinho com as novidades da adidas. Saias curtas e mídi, shorts, hot pants, vestidos, blusas e T-Shirts  (com silks, bordados e estampas da parceria) vão deixar as araras ainda mais coloridas.Pode usar tudo junto e misturado e também dá pra garantir aquela estampa favorita em várias peças diferentes.  São quatro estampas principais. Outras, são novidades fresquinhas. 
 Das estampas nasceram elementos soltos, como o tucano, que foi bordado com ráfia em um vestido de tricot. Lindo demais!Mas a inspiração na cultura brasileira vai além da fauna e da flora: nossos índios são homenageados com silks de cocar, acessórios em penas coloridas, bordados em miçangas e muito trabalho artesanal.
 O lookbook foi clicado no Bairro Peixoto, no Rio, na feira de Quarta na Praça Edmundo Bitterncourt. A modelo Angélica Erthal se sentiu em casa, provando frutas e outros sabores num cenário típico do carioca. 
 O resultado é aquela união perfeita entre o lado urbano e a beleza natural, fazendo uma ponte entre esses dois extremos e também entre o Brasil e o mundo.
Ah, e quem tiver pelo Rio tem que ir no adoro feira, que vai comemorar o lançamento com atrações imperdíveis sábado e domingo lá no nosso querido BG! (GÁVEA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário