terça-feira, 27 de novembro de 2012


a baby

A Baby Chocolate nasceu em maio de 2009, no Rio Grande do Sul, com o objetivo de desenvolver uma linha diferenciada de produtos para bebês, voltada a um público exigente e de bom gosto. A intenção da marca é oferecer o máximo de estilo e sofisticação, aliado a todo conforto, em seus artigos para bebês. A marca estabelece conceitos como originalidade, conforto e alta qualidade, levando aos recém-nascidos produtos únicos e modernos.
Os produtos da Baby Chocolate são cuidadosamente embalados em formatos exclusivos de docinhos, bolos, tortas e outras delicias que encantam a qualquer um. Toda a matéria-prima utilizada é especialmente selecionada para o público infantil, sendo a base de todas as coleções os tecidos antialérgicos e 100% algodão.



mini bolo de mantas
                                                                      doce babador
                                                                      baby shake

                                                               pijama rocambole

body pirulito

                                                                                      duplinha de meias


Fiquei encantada com os Mimos que eles tem para os babies, que alem de lindos, tem um toque super especial nas suas embalagens: sao meinhas, casaquinhos, body, sapatinhos e mais um monte de coisinhas super delicadas, entregues como se fossem docinhos em caixinhas de chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário