domingo, 5 de maio de 2013




Três horas foi tempo suficiente para provar que Rihanna também é sucesso no mundo da maquiagem. Seu batom criado em parceria com a M.A.C., o RiRi Woo, uma releitura do popularíssimo vermelho Ruby Woo, esgotou em tempo recorde, segundo a própria cantora informou pelo Twitter:
“ESGOTADO!!!!!! Primeira leva vendida. A próxima não sai antes de junho”, escreveu.
No site americano da marca, o aviso é categórico: “Desculpe! RiRi Woo está esgotado”. Mas para quem não quer perder a próxima chance, é possível se cadastrar para receber um alerta sobre a volta ao estoque. Segundo a assessoria da marca no Brasil, o batom, que no exterior custa US$ 15 (cerca de R$ 30), chega por aqui somente em novembro.
Mas a parceria entre a gigante de maquiagem e a cantora não será de um produto só. Segundo o WWD, serão quatro coleções distintas lançadas em diferentes momentos do ano. A de verão do hemisfério norte terá ainda mais dois batons, sombras e blushes. Já a de inverno, que será lançada no segundo semestre, terá outros quatro batons, conjunto de sombras e cílios postiços. A linha de Natal contará ainda com esmaltes e bolsas de maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário