segunda-feira, 28 de janeiro de 2013




 PREPAATIVO PARA O CARNAVAL.......!!!!!

Quase tão gostoso quanto o próprio Carnaval é se preparar para ele. Fazer o roteiro dos blocos! e   comprar a fantasia com isso várias lojas criaram fantasias cheias de bossa, vem ver:

Via Mia: Não quer se fantasiar da cabeça aos pés? Há kits com adereços na medida certa (foto acima). São cílios postiços, arcos com plumas, kit paetês e purpurina e até porta-documento, para ninguém esquecer de nada!









Farm: A coleção de fantasias da Farm já é tão tradicional quanto alguns blocos da cidade. A cada Carnaval, elas viram objeto de desejo entre as foliãs mais antenadas. Em 2013, tem gueixa (foto ao lado), gatinha, palhaça e borboleta.
Uma mais linda que a outra! 





Maria FilóA grife  trouxe a inspiração dos bichos para a folia de carnavalOnças, Zebras e Tigres aparecem em estampas de tshirts e na inspiração para os acessórios descontraídos, que são perfeitos para a época mais descontraída do ano. 


Para quem não gosta de gastar com fantasias que não serão usadas depois, as camisetas são totalmente possíveis para o "off" carnaval, mantendo o ar moderno do animal print. Cada kit custará R$99 e chegará nas lojas na segunda quinzena de janeiro.

Os kits são:
• Onça: Regata onça + máscara de pelo + leque
• Zebra: Regata zebra + tiara de penacho + luvas 
• Tigre
: Regata tigre + máscara + algemas de pelo














Nenhum comentário:

Postar um comentário