domingo, 7 de abril de 2013






Se você ainda não ouviu falar na tendência do “Ear Cuff”, prepare-se porque em breve você pode aderir ao brinco que envolve toda a orelha. O acessório não é novidade no mundo da moda. Apareceu pela primeira vez no desfile assinado por Karl Lagerfeld para a Chanel na temporada de verão 2012. E também foi destaque no último desfile de Dries Van Noten, em Paris. Não demorou para conquistar as celebridades fashionistas como a cantora Rihanna, a apresentadoraAdriane Galisteu, a modelo Cara Delevingne e as estilistas Kate e Laura Mulleavy - que inseriram os ear cuffs no desfile da Rodarte.
O ear cuff envolve toda a orelha. E, apesar do tamanho, pode ser bastante delicado. Tudo depende do material da peça e da forma como ela será usada.  A peça é versátil: pode ser usada durante o dia ou à noite, no ambiente de trabalho ou em uma festa. 
Não é difícil encontrar a peça certa. O ear cuff é democrático. “Pedras menores e coloridas e arabescos, por exemplo, remetem a um estilo romântico”. Para uma mulher moderna e ousada, o ear cuff do desfile de Dries Van Noten é uma ótima opção. Vale apostar no brinco, que é grande e pode ser bastante ornamentado, só não abra mão do conforto. “Não pode parecer que o brinco vai cair da orelha”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário