sexta-feira, 1 de março de 2013




    A designer da marca morou em Lutecia, nome antigo, dado pelos romanos, para a capital francesa, Paris. Trabalhou para grandes marcas até desenvolver a sua grife de lingeries e homenagear a cidade que tanto ama batizando de Lutecia Lingerie.

 com cortes contemporâneos que privilegiam o conforto!! As peças são confeccionadas com a mais nobre matéria-prima, como rendas francesas, cetim de seda e tule, com foco na qualidade do design e no acabamento. Muitos dos processos de fabricação são handmade, como o tingimento das rendas com chá e os lacinhos feitos e costurados em cada peça manualmente.


A Lutecia tem uma maneira única de criar suas coleções: as peças apresentam elementos em comum que proporcionam um sem número de combinações entre calcinhas e soutiens, permitindo que a cliente monte o conjunto de sua preferência. O objetivo é fazer com que as mulheres se sintam lindas, confortáveis e únicas em suas escolhas.

 Lutecia, é uma marca  de lingerie que vem fazendo muito sucesso.

      A  marca criou a loja virtual da Lutecia pensando fora da caixa. Ao invés de trabalhar numa plataforma convencional de e-commerce, dá as  clientes uma experência de navegação em que as consumidoras podem combinar as peças soutien e calcinha- como se estivessem numa loja física.
      A loja virtual da Lutecia Lingerie  possui diversas ferramentas como clube de fidelidade, chá de lingerie online, wish list, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário