domingo, 17 de março de 2013

   NOVO GALAXY S4!



E, nesta semana, conhecemos o Galaxy S4, modelo que traz uma das configurações mais avançadas para smartphones. Hoje, vamos ver como a Samsung evoluiu ao longo do tempo.



Galaxy S4: acompanhe a evolução da linha top da Samsung  O ovo Novo chip traz quatro núcleos de alto desempenho e mais quatro de baixo consumo de energia. Essa combinação garante poder de sobra quando necessário e prolonga a vida da bateria.

Claro, além de evoluir o cérebro dos aparelhos, a Samsung caprichou na memória e na nova GPU do seu novo smartphone. O Galaxy S4 traz o dobro de memória de seu antecessor e vem com um chip gráfico capaz de entregar um desempenho de até 51.1 GFLOPS.

O display do Galaxy S4, por exemplo, ganhou 0,2 polegada a mais do que a tela que é usada no seu antecessor. Não bastasse isso, a resolução foi ampliada consideravelmente, garantindo a reprodução de vídeos e imagens em resolução Full HD. Graças a esses dois fatores, a densidade do visor teve um salto considerável, o que garante nitidez absurda.



A câmera da linha Galaxy S também evoluiu muito com o tempo. Apesar de não haver uma melhoria na quantidade de pixels capturados da lente do S2 para a do S3, houve diversas modificações no funcionamento do sensor.
O Samsung Galaxy S4, no entanto, veio para provar que a fabricante quer oferecer ainda mais qualidade e funcionalidades. O novo smartphone consegue capturar dezenas de fotos em apenas um segundo, simular efeitos de movimento e sincronizar fotografias das lentes frontal e traseira.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/galaxy-s4/37663-galaxy-s4-acompanhe-a-evolucao-da-linha-top-da-samsung.htm#ixzz2NoTipAOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário