domingo, 24 de março de 2013















 Não há registros históricos que podem ser levados a sério sobre a origem do colar, porém há imagens das primeiras civilizações usando esse adereço. Nós usamos esse acessório há anos, ele já obteve vários formatos, tamanhos, cores, mistura de materiais… É uma peça que faz com que nosso colo e pescoço tenham uma atenção maior na composição de looks. Pelo fato de ser um acessório versátil, ele pode ser usado de várias maneiras, de acordo, é claro, com o tamanho da peça.
Uma tendência nos dias de hoje, trás o colar ‘’preso’’ as costas ao invés da parte da frente de nosso corpo, dando um estilo a mais para peças de roupas com decotes nas costas ou então para chamar atenção de uma forma inusitada e moderna.




Ele esteve presente em uma grande festa que ocorre há décadas, o Oscar foi lugar de vestidos, joias e pessoas glamorosas e lá estava o colar nos grandes decotes nas costas de grande/belas artistas, como Anne Hathaway e Jennifer Lawrence.Porém esses acessórios não precisam estar em um vestido de uma grande grife ou então em uma grande celebração, os looks casuais ou menos formais estão nas listas de opções para usar com o colar nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário